Prêmio Assemp 2014 reconhece as 68 empresas mais lembradas pela comunidade santa-cruzense

Jantar-Baile realizado no Salão dos Espelhos do Clube União, reuniu cerca de 600 pessoas na noite do último sábado

"Assemp"Santa Cruz do Sul – As 68 empresas mais lembradas em 52 categorias do Prêmio Assemp 2014 foram reconhecidas na noite do último sábado, 24 de maio, durante Jantar-Baile realizado no Salão dos Espelhos do Clube União. O evento, promovido pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), reuniu cerca de 600 pessoas, entre empresários, convidados, autoridades e imprensa. As marcas mais lembradas pela comunidade santa-cruzense foram indicadas pela pesquisa coordenada pelo Núcleo de Pesquisa Social (Nupes) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), com 1.057 pessoas entrevistadas entre os dias 24 de fevereiro e 11 de março de 2014, no centro e nos bairros de Santa Cruz do Sul.
A solenidade de entrega, conduzida pelo jornalista Sandro Viana e pela relações públicas Laura Nobre, iniciou às 22 horas, com os pronunciamentos. O coordenador do evento e diretor de Serviços-SPC da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Adilson Schuenke, destacou a importância da retomada do prêmio e da pesquisa científica como ferramenta de planejamento para as empresas agraciadas. “Além do troféu, cada empresa recebe ainda o relatório completo da sua categoria na pesquisa, com o desempenho segmentado por bairro, sexo, idade e escolaridade dos entrevistados”, destacou Schuenke."Assemp"

O secretário municipal de Desenvolvimento, Turismo, Ciência e Tecnologia, Cesar Cechinato, que representou o prefeito Telmo Kirst, falou em nome do Poder Público. Ele destacou a parceria com a Assemp em eventos como a Semana do Empreendedor e a Oktoberfest, bem como ressaltou as iniciativas do governo municipal focadas no desenvolvimento local. Já o presidente da Assemp, Flávio Haas, agradeceu às equipes que participaram da organização do evento e reforçou o papel da Assemp como entidade representativa. “É muito importante o envolvimento de todos os empresários junto às entidades. Precisamos cada vez mais unir esforços para sermos agentes na construção do desenvolvimento local e regional”, salientou.

ENTREGA – Para dar início às entregas dos troféus, os representantes das empresas agraciadas foram convidados para receber a premiação das lideranças presentes, entre elas, os presidentes das entidades que integram a Assemp, dos vice-presidentes da entidade, Flávio Bender, Gustavo Posser de Moraes e Raul Haas, a reitora da Unisc, Carmem Lúcia de Lima Helfer, o deputado estadual Heitor Schuh, e o presidente da 30ª Oktoberfest e Feirasul, Léo Schwingel. Finalizada a cerimônia, organizada pela Promopres Promoções e Eventos, os convidados participaram do baile animado pela Banda Voga.

Fotos em anexo: Entrega Prêmio Assemp 2014
Crédito fotos: Rodrigo Assmann

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *