Assemp promove Encontro de Ideias com candidatos a deputado nesta quinta

A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) promove, nesta quinta-feira, 25 de setembro, o Encontro de Ideias – Eleições 2014 com os candidatos a Deputado Estadual e Federal com domicílio eleitoral no município. O evento, dirigido a empresários e profissionais ligados às entidades que integram a Assemp, acontece a partir das 11h30, no Bierhaus, no Parque da Oktoberfest. Conforme o vice-presidente da Assemp, Gustavo Posser de Moraes, o encontro – com 13 candidatos confirmados – oferece às lideranças empresariais a oportunidade de conhecerem os concorrentes ao pleito. “Da mesma forma estamos possibilitando que os candidatos mostrem suas propostas e seus posicionamentos com relação a assuntos de interesse da classe empresarial”, declara.
 
Durante o encontro, cada candidato terá três minutos para fazer a sua apresentação aos empresários presentes. Após, cada um terá três minutos para responder uma pergunta – formulada por um Grupo de Trabalho da Assemp através de sugestões de seus associados – que será sorteada pelo mediador. Para encerrar, cada candidato terá um minuto para deixar sua mensagem final. “Esta foi uma demanda das entidades que integram a Assemp e esperamos um boa participação dos empresários e das lideranças locais”, destaca Moraes. As inscrições para participar do encontro podem ser feitas até às 17 horas desta quarta-feira, 24, pelo e-mail assemp@assempscs.com.br . O almoço, por adesão, custa R$ 35,00.
 
Quem integra a Assemp: Associação Comercial e Industrial (ACI), Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Vale do Rio Pardo (Acomac), Associação dos Jovens Empreendedores de Santa Cruz do Sul (Ajesc), Associação dos Revendedores de Veículos de Santa Cruz do Sul (Arevesc), Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), Associação das Empresas de Tecnologia da Informação Vales do Rio Pardo e Taquari (ATIVales), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Sociedade dos Engenheiros e Arquitetos de Santa Cruz do Sul (Seasc), Sociedade dos Engenheiros de Santa Cruz do Sul (Seisc), Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Rio Pardo (Sincotec-Varp), Sindicato do Comércio de Gêneros Alimentícios dos Vales do Rio Pardo e Taquari (Sindigêneros), Sindicato do Comércio Varejista de Santa Cruz do Sul (Sindilojas), Sindicato das Indústrias do Vestuário de Santa Cruz do Sul (Sindivest), Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS), Sindicato dos Representantes Comerciais do Vale do Rio Pardo (Sirecom) e Unimed vales do Taquari e Rio Pardo.
 
Candidatos confirmados para o encontro:
Deputado Federal
Heitor Schuch (PSB)
Jaqueline Marques (PDT)
Sérgio Moraes (PTB)
 
Deputado Estadual
Bombeiro Hector (PPL)
Coronel Ordeli (PSB)
Dogival Duarte (PDT)
Edson Brum (PMDB)
Jair Jasper (PSB)
Kelly Moraes (PTB)
Marcelo Moraes (PTB)
Osmar Severo (PCdoB)
Pai Antônio (PTdoB)
Roque Dick (DEM)
 

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *