Assemp e Oktoberfest entregam veículos para Polícia Civil e Brigada Militar

"Assemp"Na manhã da última quarta-feira, 3 de dezembro, a Associação de Entidades Empresariais (Assemp) e a Coordenação Executiva da 30ª Oktoberfest e Feirasul fizeram a entrega oficial dos veículos para a Brigada Militar e a Polícia Civil, em frente ao Parque da Oktoberfest. Além dos presidentes da Assemp, Flávio Haas, e da Oktoberfest, Léo Schwingel, esteve presente na ocasião a vice-prefeita Helena Hermany e o vereador Edmar Hermany, representando o Legislativo Municipal. “Isto é o mínimo que se pode fazer pela comunidade”, destacou Schwingel.
 
Conforme Haas, a aquisição dos veículos zero quilômetros, com recursos provindos da realização da 30ª Oktoberfest e Feirasul, vem ao encontro da colaboração e do compromisso que a entidade e a Festa da Alegria têm com a comunidade santa-cruzense. “O movimento econômico gerado pela Oktoberfest reflete diretamente em benefícios para Santa Cruz do Sul”, relatou.
 
A pick-up Chevrolet S10 foi entregue à Polícia Civil, que na ocasião estava representada pelo titular da Delegacia Especializada de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), delegado Luciano Menezes. Já a camionete Wolksvagen Amarok, doada à Brigada Militar, foi recebida pelo comandante do 23ª Batalhão da Polícia Militar (BPM), Major Ailton Pereira Azevedo. “Este é o reconhecimento ao trabalho destas duas corporações, para uma melhor prestação de serviços à comunidade durante o ano todo”, declarou Major Azevedo. 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *