Palestra sobre Educação marca o lançamento da 10ª Semana do Empreendedor

Evento ocorre na próxima terça-feira, 31, a partir das 19 horas, no Anfiteatro do Direito da Universidade de Santa Cruz do Sul
"Assemp"Com o objetivo de estimular e motivar o espírito empreendedor em Santa Cruz do Sul, a Semana do Empreendedor chega a sua 10ª edição em 2015, debatendo um dos temas mais importantes da atualidade: Educação. Para lançar oficialmente o evento, que este ano ocorre de 11 a 17 de maio, a Associação de Entidades Empresariais (Assemp), com o apoio da Prefeitura e da Universidade de Santa Cruz do Sul, promove a palestra “Educação é Progresso: como a educação empreendedora pode mudar a sociedade?”, ministrada pelo diretor Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Rio Grande do Sul (Senac-RS), José Paulo da Rosa. O evento acontece na próxima terça-feira, 31 de março,  às 19 horas, no Anfiteatro do Curso de Direito – Bloco 18 da Unisc.
 
Durante o lançamento, que contará com a presença de apoiadores, convidados e público em geral, também será divulgada a programação da 10ª Semana do Empreendedor, que nesta edição traz para o debate o tema “Educação”. “Estamos trabalhando desde o ano passado, numa grande união de esforços, para que a 10ª Semana do Empreendedor seja realmente marcante e cumpra seu papel, de ampliar a discussão sobre o empreendedorismo não só durante a semana, mas em todos os dias do ano”, ressalta o coordenador do evento, Carlos Esau.
 
PALESTRANTE – José Paulo da Rosa é Doutor em Educação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS), com a tese Gestão Escolar – Um Modelo para a Qualidade (Comparativo Brasil/Coreia). Também é especialista em Gestão de Escola Técnica pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), especialista em Engenharia da Produção pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), além de possuir graduação em Administração de Empresas pela Faculdade Porto-Alegrense de Ciências Contábeis e Administrativa (FAPCCA). Autor do livro Escolas e Qualidade, atualmente, ocupa o cargo de diretor Regional do Senac-RS.
 
 
Foto em anexo: José Paulo da Rosa palestra dia 31 em Santa Cruz
Crédito foto: Divulgação
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *