Expectativa é que um grande público prestigie a 3ª Multifeira neste final de semana

Abertura oficial aconteceu na tarde desta sexta-feira, 10, com a presença de expositores, autoridades, convidados e imprensa
 
"Assemp"Santa Cruz do Sul/RS – Com a expectativa de receber 35 mil pessoas, a 3ª Multifeira iniciou na tarde desta sexta-feira, 10 de abril, com solenidade que contou com a presença de expositores, autoridades, convidados e imprensa. O evento, que acontece de 10 a 12 de abril, no Parque da Oktoberfest, tem o objetivo de destacar o que o município e a região têm de melhor a oferecer em diversos segmentos. Nesta edição foram comercializados 100% dos espaços, uma soma de 116 estandes e 100 expositores. “Um incremento de 60% a mais em relação ao ano passado. Com previsão de tempo bom a expectativa é de um público maior”, destacou o coordenador Gabriel Borba.
 
A Multifeira, promovida em parceria pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul e Associação de Entidades Empresariais (Assemp), traz para esta terceira edição do evento o show internacional da Banda Argentina The Super Troupers, em um tributo a banda ABBA. A apresentação acontece no domingo, 12 de abril, às 20 horas, no Ginásio Poliesportivo. Durante a abertura oficial da feira, Borba lançou uma ação inovadora. “Quem comprar R$ 50,00 em produtos ou serviços na Multifeira poderá trocar a nota fiscal por um ingresso”, explicou. Para efetuar a troca basta apresentar a NF e mais R$ 10,00 no estande da Assemp, localizado ao lado do Pavilhão 2.
 
"Assemp"O secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo, Ciência e Tecnologia, César Cechinato, que esteve presente na abertura oficial representando o prefeito Telmo Kirst, falou sobre o total êxito da Multifeira em ter todos os espaços locados, bem como sobre no futuro o evento se tornar um sucesso tão grande quanto a Oktoberfest. Ele ainda honrou a parceria entre o poder público e as entidades empresariais. “Parceria de sucesso para o progresso da nossa comunidade”, acrescentou.
 
Além do secretário Cechinato e do coordenador Gabriel Borba, também prestigiaram a abertura oficial a também coordenadora da 3ª Multifeira, Fernanda Bastos; o presidente da Assemp, Flávio Bender; secretários municipais, diretoria e presidentes de sindicatos e entidades filiados à Assemp, entre outras autoridades. Para finalizar a solenidade e marcar o início do evento aconteceu o desenlace da fita na entrada do Pavilhão 2 e, logo após, os presentes visitaram os estandes da feira. Neste sábado, 11, a Multifeira, que tem entrada franca, inicia às 10 horas e se estende até às 21 horas. Já no domingo, 12, o evento ocorre das 10 às 19 horas.
 
ATRAÇÕES – Entre as novidades desta edição da Multifeira estão os voos panorâmicos de helicóptero. A feira ocupa os pavilhões 2 e 3 do Parque da Oktoberfest com expositores do comércio, indústria, entidades e artesanato. As áreas externas são destinadas à exposição e comercialização de veículos novos, orquidário, o cinema 6D, mini buggy, praça de alimentação, ervateira (com distribuição de erva-mate e água quente), brinquedos infláveis e a Vila Típica, que traz as delícias das agroindústrias locais e floricultura. No Pavilhão Central o visitante encontra uma exposição de pássaros de pequeno porte como canários e periquitos.
 
FOTOS: Abertura oficial da 3ª Multifeira aconteceu na tarde desta sexta-feira      
CRÉDITO: Rodrigo Assmann
 
 
 
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *