Concurso para Soberanas da 31ª Oktoberfest será disputado por 13 candidatas

 Escolha acontece no dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest

       "Assemp"  As 13 candidatas que disputam os títulos de Soberanas da 31ª Oktoberfest e Feirasul – que acontecem de 7 a 18 de outubro, em Santa Cruz do Sul – foram apresentadas, oficialmente, nesta sexta-feira, 29 de maio, na sede da Concessionária VW Spengler. A partir desta data, as representantes de empresas e entidades locais, iniciam as atividades preparatórias para o concurso que vai eleger a Rainha e as Princesas da Festa da Alegria. A escolha acontece no dia 14 de junho, às 19 horas, no Ginásio Poliesportivo do Parque da Oktoberfest, premiando a Rainha com um automóvel UP! zero quilômetro e as Princesas com viagens ao Rio de Janeiro, com acompanhante. “Preparamos uma programação focada na cultura que envolve todo o evento. Algumas atividades serão de integração e outras com finalidade de tornar as candidatas mais preparadas para o concurso”, declarou o presidente do evento, Leo Schwingel.
 
       Entre as atividades preparatórias estão palestras culturais, de beleza e de conhecimentos, ensaios, workshops, teste de vídeo e carreata. O próximo compromisso das candidatas será na segunda-feira, 1º de junho, quando elas participam de uma palestra sobre inteligência emocional, como o consultor Marcos Nobre. Na terça-feira, 2, as concorrentes farão um workshop de Língua Alemã, com a professora Jaqueline Bender, bem como receberão dicas das soberanas Larissa Moritzen Morsch, Therry Hansen Jardim, Caroline Becker e Andressa Lupatini. No feriado da quinta-feira, 4, e no domingo, 7, iniciam os ensaios da coreografia do concurso, no Open Extreme Brasil. Na próxima semana, as meninas participam de palestras, ensaio geral, teste de vídeo e carreata.
 
      "Assemp" Durante o coquetel de apresentação, que contou com a presença de coordenadores da festa, autoridades, convidados e imprensa, as candidatas fizeram seu primeiro pronunciamento em público, destacando seu nome, idade, formação e a empresa/entidade que representam. Por ordem de inscrição, participam da disputa: Jéssica Theisen (Eletrotec Terraplanagem, AM Tintas e o Centro Cultural 25 de Julho); Karen Inês Frey (Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul – Lifasc); Camila Froemming (Ótica e Joalheria Esmeralda, Haaus Imóveis e Liceu Escola Técnica); Thaís Helena da Silva (Foto Hugo , Economia do Esporte Clube Avenida e AG Locações); Djulia Marcy Simon (Golfran Santa Cruz, Vidraçaria Espelharte e Maxx Games); Débora Molz (Landskron Engenharia e Móveis Florense); Jéssica Luiza Kessler (Carmen Steffens e Tevah Moda Masculina); Triciane Rosana Rodrigues (Bela Casa Materiais de Construção); Helena Beatriz Jacobs (Lotus Centro de Saúde, Posto Central, Lajetelhas e Neiva Cabeleireira); Diuli Tatiane de Siqueira Ernst (Unik Semijoias e Salão de Beleza Cabelos e Arte); Franciele Toillier de Andrade (Rosacruz Incorporadora); Gabriella Azeredo Azevedo (Autec Centro Automotivo e Matte Viagens); e Fernanda Pedroso Hagemann (André Pneus).
 
  Candidatas a Soberanas da 31ª Oktoberfest:
 
1. Jéssica Theisen –  Eletrotec Terraplanagem, AM Tintas e o Centro Cultural 25 de Julho
2. Karen Inês Frey  – Liga de Integração de Futebol Amador de Santa Cruz do Sul (Lifasc)
3. Camila Froemming –  Ótica e Joalheria Esmeralda, Haaus Imóveis e Liceu Escola Técnica
4. Thaís Helena da Silva  – Foto Hugo , Economia do Esporte Clube Avenida e AG Locações
5. Djulia Marcy Simon –  Golfran Santa Cruz, Vidraçaria Espelharte e Maxx Games
6. Débora Molz –  Landskron Engenharia e Móveis Florense
7. Jéssica Luiza Kessler –  Carmen Steffens e Tevah Moda Masculina 
8. Triciane Rosana Rodrigues – Bela Casa Materiais de Construção
9. Helena Beatriz Jacobs – Lotus Centro de Saúde, Posto Central, Lajetelhas e Neiva Cabeleireira
10. Diuli Tatiane de Siqueira Ernst  – Unik Semijoias e Salão de Beleza Cabelos e Arte
11. Franciele Toillier de Andrade –  Rosacruz Incorporadora
12. Gabriella Azeredo Azevedo –  Autec Centro Automotivo e Matte Viagens
13. Fernanda Pedroso Hagemann  –  André Pneus

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *