Prêmio Assemp 2016 será entregue neste sábado em Santa Cruz do Sul

 

Ao todo, a pesquisa realizada pelo Nupes, da Unisc, contemplou 64 empresas santa-cruzenses em 53 segmentos da indústria, comércio e serviços
 
"Assemp"Santa Cruz do Sul – Neste sábado, 2 de julho, a Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) realiza, em parceria com o Município de Santa Cruz do Sul, a entrega do Prêmio Assemp 2016 às empresas que foram mais lembradas junto à comunidade santa-cruzense. O evento, com início marcado para as 20 horas, acontece no salão de festas da Aliança Santa Cruz. “É um grande reconhecimento às empresas cujas marcas são as mais lembradas pela nossa comunidade e contribuem para o desenvolvimento do nosso município”, destaca o presidente da Assemp, Flávio Bender. 
 
Idealizado em 2002, o Prêmio Assemp foi realizado até 2006, retornando em 2014, sempre com o objetivo de valorizar e fortalecer a economia do município.  Com base na Pesquisa de Opinião sobre Setores Empresariais de Santa Cruz do Sul, desenvolvida pelo Núcleo de Pesquisa Social (Nupes) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc), serão agraciadas 64 empresas de 53 segmentos dos setores Indústria, Comércio e Serviços. Na pesquisa, realizada no mês de junho, foram entrevistadas 1.096 pessoas de Santa Cruz do Sul, moradoras do centro, bairros e interior do município.
 
De acordo com o coordenador do Prêmio Assemp 2016, Leo Schwingel, o prêmio é um reconhecimento para as empresas que deram o seu melhor, sendo lembradas pelos santa-cruzenses pela sua excelência em serviços e produtos. “O Prêmio Assemp conta com o respaldo de uma pesquisa do Nupes da Unisc, o que garante a idoneidade de todo o processo. Dessa forma, as empresas agraciadas podem sentir orgulho de serem as mais lembradas pelos consumidores santa-cruzenses”, argumenta o coordenador.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *