Concorrência para exploração do estacionamento durante a 32ª Oktoberfest e Feirasul abre segunda-fe

Interessados podem retirar a documentação na sede da Assemp, em Santa Cruz do Sul, no horário comercial
 
Santa Cruz do Sul (RS) – As empresas interessadas na exploração do estacionamento em frente ao Parque da Oktoberfest durante a Festa da Alegria, de 5 a 16 de outubro, podem se habilitar a partir desta segunda-feira, 22 de agosto. A documentação com os requisitos vai estar disponível na sede da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), na Rua Guilherme Hackbart, 109, no centro, em horário comercial.
 
As empresas interessadas devem possuir experiência, disponibilizar terminais informatizados para registro de acessos de veículos e cobrança, além de software para controle de vagas, geração de relatório de acessos e financeiros de forma online. As estruturas física e de pessoal, a identificação visual, o cadastramento e credenciamento de isentos também fica por conta da empresa contratada, entre outros requisitos.
 
As empresas devem entregar a proposta financeira em envelope fechado, até a sexta-feira, dia 26 de agosto. Mais informações sobre o processo podem ser obtidas na Assemp, pelo fone (51) 3715-6844 ou pelo e-mail assemp@assempscs.com.br.
0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *