Flávio Haas assume presidência da Associação Santa Cruz Novos Rumos

"Assemp" Em Assembleia Geral, realizada nesta sexta-feira, 31, no restaurante do Aquarius Hotel, a Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor) elegeu por aclamação sua nova diretoria para o biênio 2017/2019. O empresário Flávio Haas, da Xalingo Brinquedos, assumiu a presidência da entidade, tendo como vice-presidente o empresário Carlos Alberto Brand, da Premium Tabacos. “Ainda temos muitos desafios para vencer e vamos continuar empenhados para concretizar projetos e iniciativas que proporcionem alternativas para o desenvolvimento econômico do município e da região”, frisou Haas.

Durante o encontro, o então presidente, André Jungblut, apresentou os principais projetos e iniciativas em andamento, como o diagnóstico da Cadeia de Hortifrutigranjeiros e Plano de Desenvolvimento Rural, ampliação do Aeroporto Luiz Beck da Silva, duplicação da RSC 287, criação de uma Plataforma Logística, construção de Centro de Eventos e Convenções, reativação do Fórum da Educação, organização da Semana do Empreendedor e renovação da Cartilha de Educação Turística. Na ocasião, também foram aprovados o Balanço Patrimonial e os Demonstrativos Financeiros da gestão.

Saiba mais: O Projeto Santa Cruz Novos Rumos nasceu das discussões de diversas lideranças da sociedade santa-cruzense preocupadas com o desenvolvimento econômico e social do município, em 2008. Liderada pela Associação Santa Cruz Novos Rumos (Ascnor), a iniciativa está focada no planejamento estratégico de desenvolvimento socioeconômico do município para 20 anos (2008/2028).

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *