Empresas mais lembradas de Santa Cruz do Sul são agraciadas com o Prêmio Assemp 2018

Premiação foi realizada na sexta-feira, 18, quando 63 empresas foram premiadas. Noite também comemorou os 20 anos da Assemp
""A noite de sexta-feira, 18, foi de festa na Aliança Santa Cruz. A Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) comemorou seus 20 anos e promoveu a entrega do Prêmio Assemp 2018. Na ocasião, foram premiadas 63 empresas de 60 segmentos dos setores Indústria, Comércio e Serviços. O evento, realizado de dois em dois anos, reuniu autoridades, empresários e convidados. O Prêmio, parceria entre Assemp e Município de Santa Cruz do Sul, teve como base a Pesquisa de Opinião sobre Setores Empresariais de Santa Cruz do Sul, desenvolvida pelo Núcleo de Pesquisa Social (Nupes) da Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc).

No seu pronunciamento, o presidente da Assemp, Léo Henrique Schwingel, deu as boas-vindas e parabenizou os empresários pelo reconhecimento da comunidade ao trabalho das empresas santa-cruzenses. “Os senhores e as senhoras, com seus empreendimentos e empresas, melhoram consideravelmente as condições e a qualidade de vida de toda a região. Continuem ousados e competentes porque suas contribuições são grandiosas e inestimáveis e orgulham e honram toda a comunidade”, destacou.

""O presidente também fez referência ao aniversário de 20 anos. “O trabalho realizado pela Assemp nestas duas décadas é de união das entidades empresariais na busca pelo desenvolvimento social, turístico e econômico de Santa Cruz do Sul”, afirmou Schwingel, ressaltando a dedicação dos ex-presidentes e suas diretorias.

Em nome do Poder Público, o secretário Municipal de Administração e Transparência, Vanir Ramos de Azevedo, parabenizou as empresas agraciadas e lembrou das parcerias entre a Prefeitura e a Assemp nos principais eventos do município. “Além da realização dos eventos, a Assemp também patrocinou o Programa de Gestão em Qualidade Municipal (PGQM) na Prefeitura, que tem gerado ótimos resultados para o Poder Público e, principalmente, para a comunidade”, salientou Azevedo.
Em seguida, durante cerca de uma hora, os empresários receberam o Prêmio Assemp 2018. A entrega dos troféus às empresas agraciadas foi feita pelo secretário Vanir Ramos de Azevedo, pelo presidente Léo Henrique Schwingel, e pelos vices-presidentes da Assemp, Márcio Martins, Eduardo Kroth e Valdir Bruxel. Assim que encerraram as entregas, um bolo foi conduzido à frente do palco onde estavam a diretoria da Assemp, os ex-presidentes da entidade e os presidentes e representantes das entidades associadas. Após o Parabéns a Você, houve a foto coletiva dos premiados na escadaria da Aliança e depois o baile com a Banda Adam. 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *